O que fazemos » ACERVO
15316
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15316,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

O que fazemos

acervo

Organize Mais e Melhor

A ACERVO é uma empresa de prestação de serviços, especializada na organização de arquivos, guarda, digitalização de arquivos e documentos, organização de biblioteca, cursos/eventos e mudança de arquivo e biblioteca, atuando no mercado desde 1993.

 

Somos referência em Gestão de Documentos e Arquivos, nossos colaboradores são profissionais de Nível Superior, com graduação em Arquivologia, Biblioteconomia e Documentação.

 

Nenhuma empresa poderá sobreviver se não possuir um intercâmbio de informações, qualquer que seja a área em que atue, porque viverá em um mundo que se encontra em uma fase de evolução, transição e transformação que afeta o indivíduo, a empresa e a própria sociedade.

 

O Projeto de Gestão da Informação deve ser idealizado com a finalidade de atender ‘as necessidades da empresa, e o primeiro problema é definir essas necessidades.

 

Existe, principalmente, a necessidade da centralização da informação e documentação, a fim de que os colaboradores que manipulam essa informação, dirijam-na, sob um critério padrão e responsável, a um mesmo objetivo que compreenderá a racionalização do trabalho do profissional da informação, a fim de que a informação chegue rápida, concisa e eficiente ‘aqueles que dela necessitam, e a centralização da informação e documentação fazendo com que a recuperação seja mais rápida e eficiente.

 

Organizamos, implantamos ou reestruturamos o Arquivo de sua empresa com metodologias já aprovadas em vários CLIENTES de todos os segmentos e portes.

PARA CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS ENVIE UMA MENSAGEM PELO FORMULÁRIO ABAIXO, LIGUE (11) 2821-6100, WhatsApp 11 98543-1356 ou comercial@acervo.com.br.